E-MAI. Conheça!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Rede Globo, camisinha e homossexualismo


A Rede Globo de Televisão com sua campanha pró-igrejas e contra o uso de camisinha vem diariamente mostrando que suas personagens não a usam e quando o fazem se dão mal.
Vejam que tudo de ruim que pode acontecer é simplesmente a garota engravidar e olha que às vezes na primeira relação amorosa. Em todas as novelas são garotas ficando grávidas, solteiras é claro. Será que não seria mais sensato mostrar que engravidar é o mínimo que pode acontecer?
Por que não mostrar que os jovens e os adultos podem pegar AIDS ou outras DSTs tão sérias como hepatite ou HPV? Mas não, insistem em mostrar que podem apenas engravidar e terão sempre a ajuda dos pais ou avós para criar o bebê. Numa dessas novelas, o casal que usou a referida camisinha, acabou se dando mal. O irmão do cara roubou a camisinha e injetou o esperma numa outra garota que ficou grávida.
Outra coisa que me chama a atenção é o homossexualismo em todas as novelas. Sempre com gays”boa praça”, vítimas do preconceito e heróis. Será que é assim mesmo? Não existem gays que maus? Será que só os héteros é que são bandidos ou “do mau”? Como ela, a Globo, sempre extrapola, vide a coroa de 90 anos que traía o marido, agora ela colocou o José Mayer de gigolô de um chinês, logo ele que era o galã que “pegava” todas nas outras novelas.
Nada contra os homossexuais ou homo afetivos como convém chamar agora, tenho alguns amigos que são e que parecem com esses da Globo, mas até mesmo eles sabem que as coisas não são bem assim. Por amar, eles também são passionais.
Nessa mesma novela tem um pai do tipo “brucutu” que não quer que a filha menor de idade diga-se, saia para “varar” a madrugada nos bailes funk. A televisão já nos mostrou o que rola nesses bailes e não é só festa e dança que, aliás, é pura simulação de atos sexuais, tem muita droga, violência e promiscuidade. Duvida? Informe-se e me diz se você deixaria sua filha de 15 anos ir num deles.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário