E-MAI. Conheça!

terça-feira, 8 de março de 2011

Preconceito contra Márcio Victor

Caros leitores,


Soube pela imprensa que o cantor Márcio Victor da Banda Psirico sofreu preconceito pelo qual fez um desabafo na avenida durante o carnaval.
Minha posição: não sei o porquê da ofensa, visto Márcio Victor ser negro, como Ivete Sangalo é parda e Cláudia Leite, branca.

Segundo: a música dele "Liga da justiça" (dada ao grupo Levanoiz, segundo o IBAHIA.COM ), não incita a violência, porque não há letra. Há um refrão de duplo sentido. A outra música "Tome chupeta", também, tem uma letra tendenciosa à imoralidade.

Se tivéssemos um mínimo de respeito e moralidade, talvez Márcio Victor e outros não estivessem em cima de trios despejando "dejetos" em forma de música.



Marli Fraga
Educadora e mãe



Um comentário:

  1. MARLI,O QUESTIONAMENTO NAO ESTA NAS MUSICAS DO MARCIO VITOR E SIM NO RACISMO QUE ESTE SOFREU, QUE TENHA CERTEZA,NAO FOI POR CONTA DA MUSICA E SIM POR SUA COR,O QUE NAO DEVE SER ACEITO MAIS NESTE PAÍS,UMA COISA É A PESSOA SER CHAMADA DE PRETO COMO IVETE É PARDA E CLAUDIA É BRANCA,OUTRA COISA É A ENTONACAO COMO SE PRETO FOSSE XINGAMENTO,ISSO É RACISMO PASSIVEL DE CADEIA,CADEIA NESSE EMPRESARIO DE INHAMBUPE.

    ResponderExcluir