E-MAI. Conheça!

sábado, 5 de março de 2011

Campanha "Doe Um Fone de Ouvido".

Estou lançando essa campanha.
Lógico que é direcionada para aqueles que detestam ter que ouvir o carinha do lado ligar seu celular como se fosse um potente "dolby surround" ou algo do gênero do seu lado.
O problema é que normalmente esses "amantes" da música ouvem coisas do tipo "arrocha" e "pagode" com letras feitas por poetas de latrina, e portanto para aqueles cujo ouvidos não passam de "pinicos'. Jamais me importaria que ouvissem isso para eles, mas o problema é que me obrigam a ouvir tais coisas como se estivesse estampado na minha cara que meu cérebro é um esgoto. Você acha Silvano Sales melhor que Chico Buarque? Tudo bem. Guarde isso para você. Eu nunca vou te obrigar a ouvir "Construção" ou "Roda Viva" então porque tenho que matar meus neurônios ouvindo essas aberrações?
Vamos doar um fone de ouvido para esses caras que acham que só eles possuem celulares com mp3 ou obrigar o fabricante a vender seus aparelhos com um (eu acho que vendem, mas eles são mal educados mesmo).
O pior é que em Salvador estão usando uns rádios que usam USB e Cards. A moda não demora a chegar aqui na província de Ilhéus e adeus aquele "soninho" no caminho da UESC ou do "trampo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário