E-MAI. Conheça!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Newton Lima e os Acarajés de Salvador

O nosso querido prefeito Newton Lima daqui de Ilhéus fez um pronunciamento na abertura dos trabalhos dos nossos amados e trabalhadores vereadores.
Pois sim, diz ele que enxerga avanços em todas as áreas. Tivemos greves em quase todas elas, a sujeira da cidade avançou, a corrupção avançou. A prefeitura tá aí que não repassa o dinheiro recebido e que deveria ir direto para o Hospital São José, não pagou aos estagiários da educação (tem gente que trabalhou de maio/2010 a dezembro/2010 e não viu um centavo, tem gente que alugou carro e tomou de volta porque não recebeu, tem os vereadores que dividem os salários dos assessores, etc..
Ia esquecendo, ele ainda parabenizou o presidente da câmara pelo bom trabalho. Que trabalho? O homem assumiu em janeiro/2011, começaram os trabalhos na semana passada, já está envolvido em fraudes nas licitações e ainda recebe parabéns?
Seguindo a ótica do prefeito é melhor Ilhéus não avançar mais porque está na beira do abismo e se eu fosse o Newton eu passaria enxergar Rexona.

Mudando de assunto, tem alguém no Governo Federal que tem o poder da caneta e está usando-a. O cara deve ter passado umas férias lá nas Ilhas Maldivas e depois foi a Salvador, tomou umas Schins, comeu uns acarajés, passou mal e aí declarou guerra aos barraqueiros, tirando todas da orla soteropolitana. Bem, agora são a baianas de acarajé e junto com elas os vendedores de queijo. Tá tudo proibido, não pode mais vender nada nas areias da praia. Vai para a praia? É proibido comer e beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário