E-MAI. Conheça!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Taboão da Serra, Campinas, Camacan e Ilhéus

Em Taboão da Serra foram presos vereadores e secretários da prefeitura acusados de fraude no IPTU da cidade. De forma muito simples eles roubaram cerca de dez milhões dos cofres públicos, de posse de senhas eels descobriam quem devia IPTU e cobravam apenas 30% do valor devido e liberavam o devedor. Simples assim. Estão presos, mas vão devolver o que roubaram?

Em Campinas é a mulher do prefeito também acusada de fraudar a prefeitura. Além dela tem vereadores e secretários que estão sendo dados como fugitivos da Justiça.

Em Camacan na nossa Bahia a Polícia prendeu a polícia. Foram tantos que só sobrou na delegacia local o carcereiro. Isso mesmo, até o delegado foi preso e levado para Salvador. Foram presos comandante da pm (minúsculo mesmo), investigadores, escrivães e empresários acusados de roubo de carga e possíveis assassinatos.

Em Ilhéus, publicado pela Rádio Sociedade, o secretário Carlos Freitas apanhou do sindicalista José Carlos dos Santos. O motivo? Acusação de que Carlos Freitas estaria usando as caçambas da prefeitura para serviços próprios. Há quem diga que até o prefeito entrou no meio para separar a briga. Se isso for verdade não seria novidade devido a outras denúncias contra o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário