E-MAI. Conheça!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Exploração nas barracas de praia de Ilhéus

Recentemente fomos roubados literalmente na Cabana Guarani onde nos cobraram pelo menos 5 cervejas a mais na conta. Infelizmente quando cheguei já haviam algumas cervejas e só notamos o roubo depois. Ontem dia 11, minha irmã e uma amiga foram com os filhos na Cabana da Ivonete, depois de umas cervejas, um tira-gosto meio cru e uns refrigerantes veio a conta: R$69,00 sem os famosos 10%. Aí uma das vítimas, não pode ser chamado de cliente, resolveu refazer a conta e deu R$55,00. Iam ser roubadas em 14 reais. O que os turistas acham disso? Depois reclamam porque eles não voltam.


Se chegar atá as minhas mãos, mostro a comanda com o explícito roubo.

3 comentários:

  1. Amigo:

    Infelizmente na maioria dos bares desta Cidade acontece isso mesmo.se você nao tiver o habito de conferir as notas, é lesado sem do e nem piedade. Além do mau atendimento, somos obrigados a consumir o que o coerciante quer vender, pois o cardapio é uma propaganda enganosa ou a cosa comercial ganha para vender o produto especifico...é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. amigo a partir de hoje vou está puglado no seu blog. sou um piolho dos blogs. abraço. joselito. de ilhéus.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eles estão acostumados a lesarem os turistas e os nativos... uma cerveja $4,50 , um refrigerante pequeno $ 3,00 como se não bastassem o garçom ainda quer 10% só pelo fato de levar o pedido até a nossa mesa. Isso é um absurdo... é por isso que muitos turistas e nativos estão mudando de hábito ou seja, compram suas bebidas e alimentos e procuram uma praia livre de cabana para se divertir com a familia... afinal, o mar é de graça... não paga nada... para se divertir sem gastar muito basta sermos criativos.

    Sinho Bahia

    ResponderExcluir